sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Marcas de Make

O post de hoje é sobre marcas de maquiagem, quem não ama uma make que atire a primeira pedra.
Quem está entrando no mundo dos cosméticos já deve ter reparado que existe inúmeras marcas, com inúmeros produtos, para todos os bolsos, hoje vou falar um pouco das marcas que tenho, conheço e confio. Em ordem alfabética, começamos pela Avon
AVON
A quem goste e a quem não goste, eu sou daquelas que gosto, mas vou falar dos que eu mais gosto: 
Amo os batons, são cremosos, bem pigmentados, adoro, o único problema, eu acho claro, é que a duração não é muito boa, eu que tenho lábios grandes e que vivem secos, então o fato de lubrificá-los com a língua atrapalha tudo. Outra coisa que eu amo muito da AVON é o demaquilante para os olhos, maravilhoso, retira tudo com muito pouco, adoro. E pra terminar, eu sou apaixonada pelos pincéis da AVON, são muito bons e com um preço ótimo; até por que se tem algo que a AVON tem bem é os preços.

Catharine Hill

Bem, não conheço muito nem a marca nem os produtos, mas tenho uma paleta de sombras maravilhosa, a pigmentação da CH é magnifica, o único defeitinho é o rosa, que está mais pro vermelho do que pro rosa, mas amei.

Dailus
Não conheço quase nada da marca, mas amei os preços, tenho o famoso batom matte e amei, salve a observação que é parecer que pintamos a boca com tinta, pois fica muito seco, efeito matte, mas é lindo.

MaryKay


Gosto demais, tenho poucos produtos, pois é bem carinha, mas com uma qualidade ótima, a base é fenomenal e o delineador é perfeito, acho que é um pra vida, tipo nunca mais vai ter que comprar, pois rende bem.

Natura
Eu não tenho nada da Natura, mas vou ser sincera demais, como sempre, acho muito preço para pouco produto, acho caro demais, com os preços da Natura você compra outros produtos de marcas melhores.

O boticário

O marquinha cara, bem eu até gosto dos produtos para cuidado com a pele, mas acho que as sombras tem pouca pigmentação, os batons também são meio secos, sei lá, não gosto muito não.

Quem disse Berenice?

Eu amo a Berê, acho os produtos excelentes, com um preço justo. De todos os produtos, sou apaixonada pelos primes, os batons são tudo, o fato de você escolher os aplicadores da máscara é fabuloso, os lápis são bem pigmentados, o BBCream é incrível, quer saber: O Bêre, paga aí meu, não dá pra reclamar de nada. Nada não, tem os pinceis, não gosto muito.

Bom, essas são as marcas que eu uso, conheço e recomendo, e você tem alguma marca que não está aqui?


2 comentários:

  1. Eu não sou muito viciada em make (uso muito raro). Tenho um BBCream da Lóreal, umas coisinhas da "Boticaro" e da Panvel também (acho que Panvel não tem aí em Sampa). A Panvel é bem baratinha, e de vez em quando eles fazem umas promoções e fica tudo mais barato ainda, mas não é lá aquelas coisas não. O batom dura pouco, e a sombra não tem muita pigmentação (se bem que eu só tenho cor clara)

    Tenho esmalte pra caramba rs Eu não gosto dos esmaltes da Avon, fazem bolinha, e acho que não fazem muito bem pra unha não.

    ResponderExcluir
  2. Eu amo os esmaltes da Risqué e da Berenice, são ótimos.

    ResponderExcluir