segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Beauty Fair

Oi gente, a Beauty Fair foi incrível.
Muitas novidades, muitos lançamentos, muita gente. Foi maravilhoso.
Recebi uns produtinhos ótimos, ou não, para testar de quatro marcas diferentes: Lola, Ouribel, Salon Line e Trattabrasil. Antes de testar os produtos devo agradecer a essas marcas pelo ótimo tratamento as blogueiras, assim como a Sanavita que assim que der faço uma resenha só pra elas.
Da Lola eu ganhei um protetor térmico super cheiroso, como não costumo secar o cabelo, vou levá-lo para Embelleze e testar nas meninas.

Da Ouribel recebi um creme de hidratação com extrato de mandioca que irei testar daqui uns dias, provavelmente na quinta, mas se der testo antes. 
A Salon, além de nos tratarem muito bem e super valorizar as cacheadas, lançaram uma linha toda para nós, estou louquinha para testar e falar para vocês.

Os lindos da Tratta me surpreenderam, produtos muito cheiros e estou morrendo de ansiedade para testá-los...


Prontinho, espero que vocês estejam tão ansiosos quanto eu. Beijinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário