terça-feira, 8 de setembro de 2015

Testes, Ouribel e Tratta

OI, hoje foi dia de testes: Ouribel e TrattaBrasil.

E vou começar o post falando da Ouribel. Primeiro lugar, me surpreendi demais, apesar de não ter um cheiro maravilhoso, é uma excelente hidratação de lavatório, ou no nosso caso, de chuveiro. Como assim Grazi? você deve estar se perguntando. Sabe aquela hidratação do seu cronograma, ou não, que não ia acontecer por que seu dia não ia deixar, você estava com pressa, muitos afazeres e não ia rolar esperar os 15 ou 20 minutos que a sua máscara pede. Nesse dia a Ouribel resolveu o seu problema, com uma hidratação super rápida, fiquei uns cinco minutos, e muito boa. Meu cabelo está saudável, cortei rescentemente, faço hidratação Coiffer toda semana, então é um cabelo razoavelmente bom. Mas, a mascara da Ouribel fez um milagrinho com ele, ele está bem hidratado por seu ser uma mascara de 5 minutos, amei.
Essa é uma máscara mandioca premium - Ouribel para cabelos fracos e sem vida, está na minha lista de produtinhos queridos do coração.


Eu não testei a Tratta em mim, já aviso, testei na minha cobaia, vulgo minha mãe. Usei o Hidratação de alto Impacto, em primeiro lugar amei o cheiro de perfume, é demais, muito bom mesmo. Bom no nível de você não precisar de usar perfume quando sair de casa, só o cheiro do seu cabelo é o suficiente. Outro ponto muito positivo é a consistência, amei, rende demais, A amostrinha daria para ser usada mais uma vez se eu fosse mais cuidadosa. A macieis é incrível, o brilho é maravilhoso, é outro cabelo sem dúvidas, adorei muito.


Nenhum comentário:

Postar um comentário