terça-feira, 25 de agosto de 2015

Momento Desabafo

Estava eu pensando e pensando e pensando mais, que é o que eu mais faço, e percebi uma coisa. Eu nasci para ministrar aulas, não importa o assunto. Eu amo estar em sala de aula, seja de matemática, seja de japonês. Cada curso que faço só penso em como poderei ensinar o que aprendi, acho que é meu chamado.
Sei lá, acho que nasci para isso, claro que tenho minhas dúvidas quanto ao futuro, infelizmente a educação no Brasil é uma lastima, , mas também tenho certeza que nada me traria tanto prazer quanto a sensação de ensinar alguma coisa.
Quando eu vejo as meninas falarem de abrir salão, eu penso em ensinar; quando o povo fala de maquiar noiva, eu penso em ensinar auto maquiagem, afff, nem sei se é chamado ou sina. Afff.

2 comentários:

  1. "Nem sei se é chamado ou sina" hauahauhaauhah

    Agora, falando sério: é ótimo isso! Acho tão bonito. Já eu estou tentando fugir de todo o jeito. Vai que isso é outro jeito de aparecer uma sina haha

    ResponderExcluir
  2. kakakakakakakakaka, é também tenho fugir,mas pelo jeito não rola.

    ResponderExcluir